PUBLICIDADE

Romoaldo critica demora da Assembleia em votar lei orçamentária

PUBLICIDADE

O deputado Romoaldo Junior, ex-presidente da Assembleia, criticou a demora do parlamento em votar a lei orçamentária para o próximo ano. Houve pedido de vistas, esta semana, do deptuado Zeca Viana e o projeto deve ser apreciado em agosto. "Quero destacar a demora na aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Acho muito ruim quando começamos a debater um projeto de tamanha importância e alguns deputados começam a levar para questões pessoais. O debate é importante, mas o entendimento é muito mais”, criticou.

Em relação ao pedido de vistas de Zeca, pelo prazo regimental de 5 dias, Romoaldo disse que respeita, até porque a solicitação está amparada pelo regimento interno e na Constituição do Estado, informa a assessoria. Entretanto, avaliou que isso pode atrasar o trabalho do governo do Estado. O deputado disse ainda, que não adianta ficar criticando o governo passado, o importante é seguir em frente. “Vamos aprovar o mais rápido possível a LDO. Tenho certeza que a maioria dos deputados quer resolver logo isso. Vamos pensar no desenvolvimento de Mato Grosso como um todo”, cobrou.

“Já passei por cinco legislaturas, inclusive sou o deputado mais antigo na casa. Fui líder do governo Silval Barbosa (PMDB) e não acho que ele mereça só críticas, não foi fácil enfrentar os desafios da realização da Copa do Mundo. Assim como reconheço a boa vontade e intenções do governador Pedro Taques, em melhorar este Estado", concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE