segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Roberto Jefferson canta e ataca Lula em Sinop

PUBLICIDADE

Depois de atuar no júri popular do fazendeiro Vilmar taffarel (Nenê), em Vera, onde acabou derrotado, mas prometeu recorrer, Jefferson participou de um jantar, no sábado à noite, na chácara da vereadora Cleuza Navarini onde havia vários correligionários do PTB como o deputado federal Ricarte de Freitas (PTB), o ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho, o prefeito Nilson Leitão, o deputado Dilceu dal Bosco, vereadores, empresários e lideranças em Sinop.

Jefferson correspondeu. Cumprimentou um a um os comensais. Posou para fotos. Deu autógrafos. E de brinde virou cantor de videokê. Foi o centro das atenções de políticos de vários partidos, menos do PT.

Ele discursou por 21 minutos, o suficiente para elogiar quem o convidou, explicar por que foi cassado (“rompi com a instituição, a instituição rompeu comigo”), dizer que o PT não é igual aos outros partidos (“são piores”) e desfilar uma série de acusações contra os petistas. Para a platéia, um prato cheio.

Mordaz, Jefferson apontou uma nova acusação contra o PT e o presidente. Cassado por não conseguir provar o esquema do mensalão contra seus colegas deputados, o ex-deputado diz agora que o partido do presidente recebeu dinheiro do narcotráfico e de bicheiros. Sem provas e baseando-se em informações até hoje não confirmadas de que as Farc enviaram dólares ao Partido dos Trabalhadores, Jefferson insinuou que os petistas tinham muita sede por recursos de procedência duvidosa. “Comem o boi com chifre e tudo”, disse.

Afiado nas críticas, o ex-deputado só não agradou quando desafinou nas canções. Jefferson estava feliz. Cantou Roberto Carlos, Fagner, Dorival Caymmi, Tom Jobim, Antonio Marcos e diversas músicas italianas.

(Foto: Imprensando)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE