
“Acho que dá para formar um blocão, dá para o PSD formar uma chapa proporcional de estadual pura, assim como federal. E dá pra nós lançarmos candidato a senador ou suplente, governador ou vice. O partido tem bons nomes, e eu tenho certeza que a hora que colocar na mesa, quem não vai querer apoio do partido que tem no Estado a maioria dos prefeitos de Mato Grosso? Foram eleitos 39”.
Além de Daltro, Riva cita outros nomes da legenda que poderão ser candidatos “de peso” nas eleições. “Eu acho que nós temos grandes nomes no partido, como nomes de empresários, pessoas conceituadas, de produtores. Aqui com mandato temos o deputado Eliene Lima, o deputado Roberto Dorner, o vice-governador Chico Daltro, temos uma bancada estadual muito boa. Me refiro principalmente a essas lideranças que tem condições de disputar o mandato majoritário”, frisou.
Citou ainda outras vias da legenda, como o presidente da Famato, Rui Prado, o empresário José Pupin (considerado o rei do algodão) e ainda o representante do comércio, Paulo Gasparoto. “Lógico que eu não tenho certeza se esse pessoal quer disputar mandato, mas estou citando que o partido está estruturado”, assinalou.


