PUBLICIDADE

Riva defende aliança com Jaime para as eleições ano que vem

PUBLICIDADE

Problemas levantados entre membros do PR e do Democrata foram tratadas ontem pelo presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PP) como um possível distanciamento de uma eventual vitória do grupo político ao qual pertence, e do qual Blairo Maggi é presidente de honra, além do arco de aliança. “Se ficarmos expurgando aliados não nos restará muito com o que concorrer em 2010 e o senador Jaime Campos e o Democrata tem suas capilaridades políticas em todo Mato Grosso e são fortes, independente da condição junto aos partidos e junto a sociedade, portanto, não concordo com este tipo de atitude”, explicou Riva.

O presidente do parlamento estadual, negou que tenha conversado de política com o governador, se atendo mais a problemas administrativas e da crise econômica mundial, mas ponderou que o arco de alianças que elegeu Blairo Maggi duas vezes governador de Mato Grosso, para ter chances de uma eventual e terceira vitória tem que marchar unido, independente de nomes ou postulações. “Os nomes e candidatos surgirão com as discussões que deverão acontecer apenas no ano que vem”, disse José Riva, explicando que alguns dias atrás fez a mesma defesa em relação ao PMDB e ao vice-governador Silval Barbosa.

“Todos tem sua importância no contexto político eleitoral, agora em vez de ficarmos procurando defeitos entre nós mesmos deveríamos estar discutindo, definindo e trabalhando por um resultado positivos nas eleições de 2010”, acrescentou José Riva, convicto de que se todos se disporem de vaidades pessoais e trabalharem pelo conjunto e unidade dificilmente deixarão de vencer as eleições, pois o grupo tem trabalho prestado e credibilidade junto a população de Mato Grosso. As posições de consenso do deputado José Riva (PP) procuram garantir tranqüilidade dentro do arco de alianças para que seja definido um candidato único e que tenha capacidade de conduzir o grupo a vitória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE