sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Riva confirma Tião da Zaeli como presidente do PSD em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa e da comissão provisória do PSD em Mato Grosso, José Riva, confirmou o ingresso do vice-prefeito de Várzea Grande, Sebastião Gonçalves, o Tião da Zaeli, como novo integrante do partido. Ele também ressaltou que o empresário vai presidir a comissão provisória da legenda na cidade industrial. “Conversamos ontem e o Zaeli confirmou o seu ingresso no partido”, disse Riva, por meio da assessoria de imprensa.

O empresário que hoje faz parte do PR terá a incumbência de fortalecer o partido em Várzea Grande. Para Riva, Zaeli poderá ser até candidato a prefeitura nas próximas eleições. “Porém não há esta amarração, nem imposição neste sentido. É claro que isto o credencia para disputar um mandato como também poderá indicar outro empresário”.

Riva disse que vereadores, empresários, professores e outros profissionais deverão se filiar na sigla em Várzea Grande. O objetivo é coletar em Mato Grosso 50 mil assinaturas em apoio à criação da nova sigla, que necessita de 500 mil assinaturas para que o partido seja fundado no Brasil até o dia 30 de junho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE