PUBLICIDADE

Ricarte diz que "sanguessuga" acabou com carreira política

PUBLICIDADE

O ex-deputado federal, advogado, jornalista e radialista, Ricarte de Freitas Júnior, é o entrevistado do programa Claudio Alves Sem Censura deste sábado (25), que vai ao ar para todo Mato Grosso, pelo SBT.

Ricarte iniciou sua carreira no Mato Grosso junto com a inauguração da Rádio Celeste de Sinop. Bom Dia Nortão e outros programas musicais matutinos e vespertinos estavam sob comando de Ricarte.

Ele também foi pioneiro na criação do diretório do extinto Partido Liberal (PL) em Sinop e grande articulador político desde a eleição de Geraldino Dal"Maso, primeiro prefeito eleito de Sinop. Também teve participação em obras para Mato Grosso.

Na entrevista, Ricarte aborda assuntos como eleições, política macro, cassação, sanguessugas e futuro de Mato Grosso.

Alguns trechos da entrevista:

Claudio Alves Pereira: Você viveu um momento desagradável na carreira política, dá para contar para todo o Mato Grosso como é que tudo aconteceu?

Ricarte de Freitas: "Eu diria que foi um momento desastroso. O episódio "sanguessugas" acabou com minha carreira política. Lembro que foi uma gravação que a policia atribuiu a mim e Maria da Penha, na qual eu falava de uma emenda de Canarana"

Claudio: O que você imagina para o futuro de Mato Grosso?

Ricarte: Se antes Mato Grosso já era visto como um estado de solução hoje já é um estado de solução. Nós temos a maior quantidade de água, as terras mais férteis, a maior produtividade, ou seja, temos tudo que o mundo precisa. Então não tenho dúvida de que o Mato Grosso, cada vez mais, vai crescer em produção geométrica.

Claudio: Qual seu pensamento hoje pela divisão do estado?

Ricarte: Meu pensamento não mudou muito, acho que não existe essa divisão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE