sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ricarte conversa com Pagot sobre apoio do PTB a Blairo

PUBLICIDADE

O presidente do PTB, Ricarte de Freitas Junior, conversou ontem com o secretário da Casa Civil, Luiz Pagot, sobre as eleições do ano que vem. O PTB poderá apoiar a candidatura de Blairo Maggi à reeleição. Ricarte disse que os diretórios estaduais petebistas tem liberdades para se coligarem com quem quiserem e que, em Mato Grosso, o partido também conversa com o PSDB que pode lançar candidatura própria a governador.

Ricarte disse para A Gazeta que as alianças serão definidas de acordo com que os filiados do PTB acharem melhor para as candidaturas a deputado estadual e deputado federal. O PTB não terá candidato próprio a presidente da República nem a governador em Mato Grosso.

Embora não esteja oficialmente no grupo de Blairo, o PTB mantém um filiado em cargo de primeiro escalão: o ex-deputado Rodrigues Palma, que ocupa a Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Regional.

Recentemente o PTB perdeu lideranças importantes que debandaram para o PP, como o caso dos deputados José Riva e Alencar Soares, além de pelo menos quatro prefeitos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE