PUBLICIDADE

Revisão do eleitorado em Nova Mutum é prorrogada para 31 de março

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) prorrogou para 31 de março a data final da revisão do eleitorado em Nova Mutum, que acontece com utilização da biometria. Mais de oito mil já fizeram o cadastramento obrigatório, segundo dados do Cartório Eleitoral, para que possam votar em outubro em vereador e prefeito. Atualmente, o município conta com cerca de 25 mil eleitores.

O eleitor que não se apresentar até 31 de março terá o título cancelado. O atendimento ao eleitor é por ordem de chegada, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Aos sábados, o atendimento acontece das 7h às 12h. O local de atendimento é na avenida das Seriemas, no Jardim das Acácias.

Para ser atendido, o cidadão precisar portar um documento original, preferencialmente com foto, e um comprovante de endereço datado há três meses antes do atendimento.

O comprovante de residência precisa estar registrado no nome do próprio eleitor ou de algum parente de linha reta (pais, filhos, avós ou netos).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE