PUBLICIDADE

Reunião entre Silval, deputados e Agecopa acontece na terça-feira

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) confirmou para terça-feira, às 10 horas, no Palácio Paiaguás, a reunião com todos os 24 deputados estaduais e os diretores da Agência da Copa do Mundo Pantanal de Futebol 2014 para dirimir dúvidas e sair com uma posição em definitivo quanto às possíveis alterações propostas na parte administrativa e gerencial do órgão e que já foram aprovadas em primeira discussão na última quinta-feira.

O governador disse respeitar a opinião dos deputados, mas não pode correr riscos em relação a prazos de obras e processos burocráticos, e admitiu que se algo não estiver de acordo com o que planeja ou pensa, o Executivo pode vetar as alterações. "O que for discutido e de consenso, nós vamos acatar. Agora, nem tudo é possível, nem tudo dá para se fazer. Temos limitações e metas a serem cumpridas", disse o chefe do Poder Executivo, que tem dito a auxiliares diretos que no segundo semestre deste ano, com as obras em andamento, a pressão em cima da direção da Agecopa e do próprio governo se reduzirá naturalmente.

Ele reafirmou que não pretende fazer alterações na composição da Agecopa, e manteve sua posição de continuar com Yenes Magalhães, que é interino, presidindo, já que na realidade ele foi escolhido como diretor de Planejamento, que é quem responde pela presidência na ausência do titular, Adilton Sachetti, que pediu exoneração da função.

O governador tentará demover os parlamentares de mudanças profundas e fará compromissos de que em 2010 a situação se modificará, já que o início das primeiras obras deverão reduzir o nível de críticas que vêm de diversos setores da sociedade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mauro Mendes compartilha com prefeitos em evento do TCE práticas de gestão; vídeo

O governador Mauro Mendes disse, hoje, para prefeitos, vice,...

Governo de Mato Grosso prevê crescimento na receita de 7% ano que vem

A secretaria de Fazenda detalhou, na segunda audiência pública...
PUBLICIDADE