domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Reunião do PSDB com Taques e Leitão discutirá possíveis candidaturas

PUBLICIDADE

Está agendada para esta semana a reunião da Executiva do PSDB em que a legenda deve tentar encontrar uma solução para o impasse sobre as eventuais candidaturas do deputado federal Nilson Leitão ao Senado e do governador Pedro Taques à reeleição. Em evento de inauguração das obras da rede de abastecimento de água de Chapada dos Guimarães neste domingo, Taques voltou a negar que exista qualquer desentendimento entre ele o correligionário.

O governador não quis, no entanto, responder ao questionamento se será ou não candidato à reeleição pelo partido. “Eu tenho orgulho de ser do PSDB, mas de eleição eu só trato depois de comer canjica”, disse, em tom descontraído. Em Chapada, a inauguração da rede de abastecimento da cidade teve tom de pré-campanha.

Em palanque, ao lado de nomes como o do ex-senador Jayme Campos (DEM), do deputado federal Fábio Garcia (sem partido), da prefeita Thelma Oliveira (PSDB), e até de adversários, como o senador Wellington Fagundes (PR), o governador afirmou que a obra é a marca de sua gestão no município.

“A captação está sendo feita a mais de 11 quilômetros da cidade. O desnível chega a 350 metros. Isso mostra que é uma obra grandiosa. Há muito tempo Chapada padece com a falta de água. Agora acabou a falta de água. O Estado de Mato Grosso está presente em Chapada”, disse, destacando o investimento de R$ 17 milhões, fruto de emendas parlamentares e de contrapartida do governo estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE