PUBLICIDADE

Remídio será empossado presidente da câmara de Sinop nesta terça-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

O vereador Remidio Kuntz (PR) será empossado, nesta terça-feira (1), presidente da câmara municipal de Sinop. Ele foi eleito no último dia 17, encabeçando chapa única. A solenidade está prevista para começar às 9h.

Também irão compor a nova mesa do Poder Legislativo os vereadores Luciano Chitolina (PSDB), eleito 1º secretário, Leonardo Visera (PP), 1º vice-presidente, Lindomar Guida (MDB), 2º vice-presidente, e Tony Lennon (MDB), eleito 2º secretário. A votação foi nominal e, um a um, os vereadores foram à tribuna manifestando votos.

Remídio, que era primeiro suplente e assumiu, ano passado, com a cassação de Fernando Brandão, construiu sua chapa com apoio de Chitolina, que ficou com o segundo cargo mais importante na mesa diretora, dos vereadores Dilmair Callegaro, Adenilson Rocha, Icaro Severo – também do PSDB-, e de Tony Lennon e Lindomar que ficaram com cargos na mesa. Todos  assinaram, no início do mês passado, carta de apoio a Remídio com a formação da chapa.

Essa será a segunda vez que Remidio presidirá o Legislativo (a primeira foi em 2010). Ele foi, antes de assumir o mandato, secretário de Obras na gestão da prefeita Rosana Martinelli, de quem é aliado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia aprova projeto de lei que reduz em 30% sobre o “Fethab da vaca” em MT

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa aprovaram, em segunda...

MP cobra solução para falta de água em município de Mato Grosso

O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça...

Justiça confirma legalidade de acordo entre Governo de MT e empresa OI

A justiça do Núcleo de Execuções Fiscais de Cuiabá...
PUBLICIDADE