domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Recesso em Lucas do Rio Verde termina e estrutura administrativa é ajustada

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia hoje as atividades de 2006. O recesso terminou na sexta-feira e as secretarias municipais, coordenadorias e a prefeitura passam a atender em horário normal a partir de hoje. Durante o recesso só os serviços considerados essenciais ( coleta de lixo, saúde pública, dentre outros) funcionaram.
Na prefeitura o atendimento ao público continua sendo das 09:00 às 11:00hs e das 13:00 às 16:30hs.

“A partir de hoje passamos a implementar algumas mudanças aprovadas, ano passado, na estrutura administrativa da prefeitura. Foram extintos alguns cargos de coordenadoria e feitas alterações de funçõees em algumas secretarias”, explicou a secretária de Gestão Pública, Vera Miquelin. A Gestão Pública substitui, por exemplo, a Secretaria de Administração. Não houve extinção de secretarias, nem mudanças no primeiro escalão da administração Marino Franz.

Concurso
E começam hoje as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, com 302 vagas distribuídas, em 59 cargos. Os candidatos farão a prova prática no dia 28 de janeiro e a teórica no dia 29. As inscrições podem ser feitas no SAAE – Sistema Autônomo de Abastecimento de Água e Esgoto (avenida Mato Grosso), até o dia 13.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE