PUBLICIDADE

Real Dados acerta resultado das eleições em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)

A Real Dados acertou o resultado das eleições municipais também em Guarantã do Norte. Na pesquisa divulgada em Só Notícias, em 11 de novembro, a 4 dias da eleição, o instituto apontou que o prefeito Erico Stevan, candidato à reeleição, estava com 48,3% das intenções de votos válidos. Erico foi eleito com 48% dos votos e a diferença entre a pesquisa e o resultado das urnas foi de apenas 0,3%.

O segundo colocado, Celso Henrique, ficou com 30,9% dos votos. Na pesquisa, ele estava com 33,9% das intenções de votos considerados válidas. A margem de erro da pesquisa era de 6% para mais ou menos e foram entrevistados 300 eleitores.

“Houve questionamentos, na véspera das eleições, com manifestações e apontamentos sem fundamentos para questionar os resultados apurados pela Real. Mais uma vez fica constatado que o trabalho da Real Dados se comprovou nas urnas com o apontamento da vontade do eleitor, a sua intenção de votos”, afirma o diretor do instituto, Waldomiro dos Anjos.

“Somos de Mato Grosso, estamos no mercado há 20 anos, e com tradição na grande maioria de acertos em pesquisas nos anos anteriores”, acrescenta o diretor Valdemir Alcântara.

Além de Guarantã, a Real Dados também acertou o resultado das eleições em Sinop, Lucas do Rio Verde, Peixoto de Azevedo, Vera, Santa Carmem e outros municípios, cujas pesquisas foram divulgadas em Só Notícias.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...
PUBLICIDADE