sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

R$280 mil serão investidos na sede da promotoria de Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

O procurador-geral da Justiça do Estado de Mato Grosso, Paulo Prado, esteve reunido com o prefeito Marino Franz hoje de manhã. Foi apresentado o projeto de construção do prédio próprio do Ministério Público em Lucas do Rio Verde e assinado o convênio referente à obra.

O Ministério Público vai entrar entrar com R$ 140 mil e a Prefeitura Municipal com outra parte de igual valor como contrapartida do município. O prédio será construído nas imediações do fórum da comarca e terá 280 metros quadrados de área, com salas para três promotores públicos e ainda um espaço para abrigar a Defensoria Pública local. De acordo com o prefeito Marino Franz, a execução do projeto tem início previsto para janeiro do próximo ano e a obra deverá ficar pronta dentro de um período de aproximadamente sete meses.

A expectativa, segundo a promotora Patrícia Eleutério Campos, é de que o município passe a ter mais um profissional para atuar na promotoria, tão logo o prédio seja concluído e que mais um seja destacado quando o fórum da comarca for elevado à terceira entrância.
No mês passado, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Jurandir de Lima, esteve em Lucas do Rio Verde para participar da cerimônia de lançamento da obra de ampliação do fórum local e declarou que a elevação será brevemente encaminhada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE