quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Quatro deputados de Mato Grosso filiam-se hoje no PP

PUBLICIDADE

Acontece hoje a assinatura das fichas de filiação dos quatro (4) deputados mato-grossenses ao Partido Progressista (PP). José Riva, Alencar Soares, Eliene Lima e Campos Neto aderem ao PP com vistas às próximas eleições. O PP vai reforçar o arco de aliança (Mato Grosso Mais Forte) para reeleger Blairo Maggi.

Somados os quatro, mais Chico Daltro (PP)- presidente do diretório regional – a bancada na AL/MT fortalece o suporte governista. A movimentação para o grande ato de filiação ao Partido Progressista (PP) começa hoje com a vinda de caravanas de todo o estado.

Confirmadas presenças de lideranças nacionais e estaduais. A atração para a solenidade com entrada franca está confirmada com o Grupo Dois a Um, Pescuma, Henrique e Claudinho a partir das 15 horas no Centro de Eventos
Pantanal.

O ato de maximização de expressões políticas municipais e estaduais objetiva a reedição da aliança Mato Grosso Mais Forte, que elegeu Blairo Maggi(PPS)governador. A expectativa de público para a solenidade de filiação é de
cerca de sete mil simpatizantes.

Confirmaram participação, o presidente nacional da legenda, deputado Pedro Corrêa (PP/PE), e o líder do partido na câmara José Nanene.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE