sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Quatro candidatos são homologados para disputar prefeitura de Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

Os eleitores de Guarantã do Norte terão quatro opções de voto dia 15 de novembro para escolher o prefeito que vai administrar a cidade pelos próximos quatro anos. O prazo das convenções terminou ontem e o cenário se apresenta com as candidaturas do atual prefeito Érico Stevan, do ex-prefeito Lutero Siqueira (PL), do vereador e locutor de rodeio Celso Henrique (PDT) e do médico Paulo César (PSL).

O prefeito Érico Stevan vai tentar a reeleição e escolheu como vice o companheiro do Democrata, Márcio do Cartório. Seu arco de aliança conta com o MDB, Podemos e Solidariedade. Com o slogan “Guarantã não pode parar”, o discurso vai ser de manutenção dos trabalhos realizados nos últimos anos, principalmente na saúde e educação, mas com foco no empreendedorismo e geração de emprego.

O democrata deve rivalizar a campanha com o ex-prefeito Lutero Siqueira, que tem como vice o engenheiro Alan Cristiano de Souza (PSD). O mote da campanha será a preparação do município para o crescimento nos próximos 30 anos com ênfase na infraestrutura, além de lembrar as obras estruturantes das suas gestões entre 1997 e 2004.

Uma oposição mais declarada ao atual prefeito deve ser feita por Celso Henrique, que também vem com chapa pura e tem como vice a servidora pública Irdes do Indea. Vereador com maior votação em 2018, ele chegou a presidir a câmara municipal.

Com um discurso mais radicalizado, à extrema direita e voltado para o bolsonarismo, está o médico anestesista Paulo César, que tem como vice Tayssa Martins, também do PSL.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Promotoria recomenda a prefeitura melhorias em quatro unidades de saúde em Sorriso

O Ministério Público do Estado vistoriou quatro Unidades de...

Diretório estadual destitui comissão provisória do PL em Sinop

O diretório estadual do Partido Liberal decidiu destituir os...
PUBLICIDADE