PUBLICIDADE

Quatro candidatos são homologados para disputar prefeitura de Guarantã do Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/arquivo)

Os eleitores de Guarantã do Norte terão quatro opções de voto dia 15 de novembro para escolher o prefeito que vai administrar a cidade pelos próximos quatro anos. O prazo das convenções terminou ontem e o cenário se apresenta com as candidaturas do atual prefeito Érico Stevan, do ex-prefeito Lutero Siqueira (PL), do vereador e locutor de rodeio Celso Henrique (PDT) e do médico Paulo César (PSL).

O prefeito Érico Stevan vai tentar a reeleição e escolheu como vice o companheiro do Democrata, Márcio do Cartório. Seu arco de aliança conta com o MDB, Podemos e Solidariedade. Com o slogan “Guarantã não pode parar”, o discurso vai ser de manutenção dos trabalhos realizados nos últimos anos, principalmente na saúde e educação, mas com foco no empreendedorismo e geração de emprego.

O democrata deve rivalizar a campanha com o ex-prefeito Lutero Siqueira, que tem como vice o engenheiro Alan Cristiano de Souza (PSD). O mote da campanha será a preparação do município para o crescimento nos próximos 30 anos com ênfase na infraestrutura, além de lembrar as obras estruturantes das suas gestões entre 1997 e 2004.

Uma oposição mais declarada ao atual prefeito deve ser feita por Celso Henrique, que também vem com chapa pura e tem como vice a servidora pública Irdes do Indea. Vereador com maior votação em 2018, ele chegou a presidir a câmara municipal.

Com um discurso mais radicalizado, à extrema direita e voltado para o bolsonarismo, está o médico anestesista Paulo César, que tem como vice Tayssa Martins, também do PSL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE