quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Quadro de saúde de vereador de Peixoto de Azevedo tem pequena melhora

PUBLICIDADE

O vereador e 1º secretário da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo, Itamar Ferreira Dias (PFL), 38 anos, ainda está em coma mas responde à estímulos externos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Grande, depois de passar por duas cirurgias, uma devido ao traumatismo craniano e outra plástica, pois ele teve cortes profundos na face, após o acidente que sofreu na última terça-feira à noite.

“Os médicos falam que ainda é muito cedo para dar uma posição sobre seu real estado de saúde, mas afirmam que ele responde bem aos estímulos externos, mesmo estando em coma. Esperamos que ele se recupere o quanto antes”, disse, por telefone, ao Só Notícias, um amigo de Itamar, que está com ele no hospital na capital sul-mato-grossense.

Conforme Só Notícias já informou, no acidente, o irmão de Itamar, Mizael Ferreira Dias, 32 anos, morreu por esmagamento, uma vez que o veículo que ele conduzia, um Gol de placas JZQ-7149, de Peixoto de Azevedo, colidiu frontalmente com o caminhão de placas KDI-5758, de São José do Rio Preto (SP). O acidente aconteceu na BR-163, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste.

O corpo de Mizael Ferreira Dias será sepultado logo mais às 16:00h, após a chegada de familiares que estão vindo de Tocantins.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE