PUBLICIDADE

PV pretende lançar candidato na disputa da presidência da Câmara de Cuiabá

PUBLICIDADE

Maior bancada da Câmara de Cuiabá, o Partido Verde (PV) irá lançar nome para disputar presidência da Mesa Diretora da Casa na eleição que ocorre no dia 1º de janeiro. A informação foi confirmada pelo vereador Justino Malheiros (PV). O vereador de primeiro mandato disse que seu partido fechou um acordo com o PSB para que as duas siglas avaliem um nome para disputar a presidência da Casa. Ele negou que está articulando entrar no páreo, mas acha justo que o PV apresente um nome de consenso.

Ele negou também que o partido já tenha escolhido o nome do vereador Misael Galvão (PSB) que já vem almejando a presidência da Casa um dia após os resultados das urnas no último dia 2 de outubro. “O que o PV tem com o PSB até o momento é um acordo para que saia um nome para disputar a Mesa. Somos 4 vereadores e iremos apresentar nomes. Mas até agora, nada é definido”, contou Justino, colocando que ainda é cedo para discutir a troca de comando do parlamento municipal.

Além de Justino, o PV elegeu Mario Nadaf, Marcos Veloso, Felipe Wellaton. Já o PSB, além de Figueiredo e Mizael, elegeu também Marcelo Bussiki.

Na semana passada, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) recuou que recuou da disputa disse que não sabe ainda quem irá apoiar. Já os outros dois vereadores do seu partido, Adevair Cabral e Ricardo Saad, já teriam fechado com Misael. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...
PUBLICIDADE