domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

PTB volta ter maior bancada na Câmara de Cuiabá

PUBLICIDADE

A composição partidária dentro da Câmara de Cuiabá sofre alterações com a morte do vereador Clovito Hugueney (SD) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) volta a ter a maior bancada dentro da casa com a posse do professor Néviton Fagundes (PTB) que deve ocorrer nos próximos dias. A sigla petebista passa a ter quatro representantes, o mesmo número de parlamentares que tinha nos dez primeiros meses de 2013.

Em outubro daquele ano, Clovito deixou a sigla para se filiar ao recém-criado Solidariedade (SD) que também conseguiu arregimentar outros três vereadores: Domingos Sávio, Haroldo Kuzai, Wilson Kero Kero passando à condição de maior bancada do Legislativo Municipal.

No PTB, permaneceram o presidente da Câmara, Júlio Pinheiro, Dilemário Alencar e Leonardo de Oliveira, que é o líder do prefeito no Legislativo. Agora, eles recebem o reforço do correligionário Néviton Fagundes e reassumem o posto de maior bancada.

Néviton era vereador na legislatura passada, mas foi para a reeleição e não obteve êxito alcançando a 1ª suplência pela coligação É Bem Cuiabá composta pelo PTB e PRTB. Na atual legislatura ele já assumiu uma cadeira de forma provisória diante de licenças médicas tiradas pelo presidente Júlio Pinheiro e por Clovito. Agora, será empossado de forma definitiva para concluir o mandato que vai até dezembro de 2016.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE