PUBLICIDADE

PTB terá chapão para deputado estadual; PSDB e DEM avaliam

PUBLICIDADE

Os pré-candidatos a deputados estaduais e federais do DEM, PTB e PSDB se reuniram, ontem à noite, para discutir a formação das chapas. Para deputado estadual, o PTB vai se coligar com alguns partidos e formar um chapão. O PSDB e o DEM farão pesquisas para definirem se o melhor para os dois será se coligarem ou irem para a eleição sozinhos.
O número de pré-candidatos pelas 3 siglas não foi informado.

Os deputados que pretendem disputar a reeleição e os pré-candidatos reforçaram apoio a pré-candidatura ao governo do estado de Wilson Santos (PSDB). “Eu confio no Wilson Santos, ele é preparado e experimentado. A carreira política dele o credencia a ser governador. Estávamos preparando esta aliança há mais de um ano e eu acredito na vitória, pois o desejo da população não é de continuidade. O DEM está coeso neste projeto”, afirmou o deputado estadual Dilceu Dal Bosco (DEM).

Em seu discurso, Wilson Santos também ressaltou a importância que cada deputado terá em sua eleição. “Vocês (deputados) são decisivos nesta eleição, que é um projeto nosso, do grupo suprapartidário. Queremos um novo governo, mais produtivo e que não discrimine o interior”, disse.

O tucano agradeceu aos Democratas que vêm sendo leais ao projeto desde que Wilson foi escolhido para ser o pré-candidato ao governo pela coligação.

“Em nossa história regional não fizemos política juntos, mas desde que resolvemos nos unir nesta eleição, a exemplo da aliança de sucesso que é feita nacionalmente há muito tempo, fizemos tudo certo. Desde a escolha do
pré-candidato, definido por pesquisa. Eu admiro a lealdade e liderança de vocês, democratas”, declarou Wilson Santos.

PSDB, DEM e PTB definiram que vão disputar vaga à Câmara Federal em chapa conjunta, e a meta das siglas é atingir mais de 400 mil votos, garantindo assim, a eleição de ao menos três deputados federais.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE