PUBLICIDADE

PTB espera resposta de Galindo para disputar o Senado

PUBLICIDADE

O PTB aguarda a resposta do empresário Altamiro Galindo, que foi convidado para concorrer ao Senado na chapa encabeçada pelo tucano Wilson Santos, e que contará ainda com um vice indicado pelo DEM. Altamiro é advogado e administrador de empresas. Fundou em Mato Grosso a Universidade de Cuiabá, ex-proprietário do Grupo Iuni Educacional, que congrega ainda as faculdades Unime, da Bahia.

"A empresa dele presta serviços sociais a milhares de pessoas em Mato Grosso na área jurídica, na área de Saúde. É um nome que tem visibilidade", disse o petebista Osvaldo Sobrinho, que chegou a cogitar uma disputa ao Senado, mas decidiu não concorrer a cargos eletivos neste ano.

De acordo com Osvaldo, Altamiro não parece empolgado com a possibilidade de concorrer ao Senado, principalmente neste momento em que ele adquiriu a União de Escolas Superiores de Rondonópolis e a União de Escolas Superiores Sobral Pinto (Uesp).

O PTB integrou a coligação que elegeu Wilson Santos para a prefeitura de Cuiabá em 2008. Nesta semana, quando o tucano deixou o cargo para concorrer ao governo, o petebista Chico Galindo, irmão de Altamiro, assumiu a administração da Capital. Chico Galindo é também presidente regional do PTB.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE