quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

PTB confirma nesta 6ª em convenção candidaturas de Galvan ao Senado e Zózima ao governo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Partido Trabalhista Brasileira oficializa na convenção estadual, nesta sexta-feira, às 19 horas, em um hotel, o produtor Antonio Galvan como candidato a senador. Além de Galvan e a tendência é lançar a coronel da PM Zózima Dias ao governo do Estado.

A sigla também fechou a chapa para deputado estadual e dentre eles está Ulysses Moraes, que tentará o segundo mandato,e o ex-deputado federal Victório Galli que também tentará novo mandato. “Estamos com uma chapa completa e muito competitiva. Vamos apresentar para a população candidatos conservadores e comprometidos com as pautas da direita”, disse Galli presidente do PTB em Mato  Grosso.

O presidente nacional do PTB, Kassyo Ramos, disse que Galvan vai propor e “defender as pautas conservadoras e fazer os enfrentamos com coragem como vem fazendo ao longo de sua vida”, afirma. Líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo, Galvan reforça seu compromisso com as pautas conservadores e com o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Nosso compromisso com as pautas conservadoras, com Deus, família, pátria e liberdade fazem do PTB um partido conectado com a população”, disse, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE