PUBLICIDADE

PT pode apoiar reeleição de Aditon Sachetti em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Militantes do Partido dos Trabalhadores se reuniram, ontem, em Rondonópolis, para debater os rumos da sigla no processo eleitoral deste ano. O presidente do diretório municipal, Aparecido Soares de Lima, o Cidão, disse hoje, ao Só Notícias, que o posicionamento oficial só sairá em junho, durante as convenções. Porém, os petistas podem apoiar a candidatura do atual prefeito, Adilton Sachetti (PR). “O atual cenário aponta para o apoio ao prefeito, mas não podemos descartar outras situações”, declarou. Atualmente, o PT está na base de apoio do prefeito de Rondonópolis.

Outro desafio, conforme o presidente, será eleger pelo menos dois vereadores, já que no último pleito não conseguiu conduzir nenhum representante ao Legislativo.
O PT tem cerca de 800 filiados no município. “Ainda pretendemos realizar um grande ato de filiações e passar de mil filiados”, concluiu Cidão.

Além de Sachetti, deve disputar a prefeitura de Rondonópolis o deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB) e também é cogitada a candidatura de Percival Muniz (PPS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE