PUBLICIDADE

PT indicará adjunta para suceder Saguas na Secretaria de Educação

PUBLICIDADE

O diretório estadual do PT aprovou, domingo, no encontro de delegados, a indicação da secretária Adjunta de Política Ambiental, Rosa Neide Sandes Almeida, para assumir o comando da secretaria Estadual de Educação, no lugar de Saguas Moraes, que deixa o cargo no final do mês para ser candidato à reeleição (deputado estadual). A cúpula petista estará oficializando a proposta para o vice-governador Silval Barbosa, nos próximos dias.

O deputado Ademir Brunetto disse que a tendência é o PT continuar no comando da Seduc. “Há muitos projetos educacionais em andamento que vão ser concluídos nos próximos meses e não seria prudente mudanças de comando, com outra filosofia, neste momento. A professora Rosa está alinhada com o trabalho do secretário Saguas e acreditamos que o futuro governador acatará a indicação”, disse, ao Só Notícias.

Brunetto reconheceu que não há acordo fechado com Silval para o PT ficar com a pasta da Educação. Mas, como a sigla estará na coligação que deve lançá-lo candidato ao governo, “a tendência é continuar tendo uma liderança petista na secretaria”, afirmou.

A secretária adjunta de Política Ambiental, Rosa Neide Sandes Almeida, também já foi vereadora em Diamantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...
PUBLICIDADE