PUBLICIDADE

PSDB Mato Grosso: Leitão, Maluf e Soares disputarão a presidência

PUBLICIDADE

Acabou a reunião da cúpula do PSDB de Mato Grosso para encaminhar a eleição do futuro diretório estadual do partido. 3 lideranças manifestaram desejo de presidir a sigla: o deputado federal eleito, Nilson Leitão, o deputado reeleito, Guilherme Malouf e o ex-secretário Luiz Soares.

A escolha do futuro presidente do diretório regional será em abril do ano que vem. A atual presidente, deputada Thelma de Oliveira, sinalizou que não será candidata à reeleição.

O ex-prefeito Wilson Santos, que foi candidato a governador este ano, manifestou, na reunião, apoio a Nilson Leitão. “Vamos construir a unidade no partido, sem disputa de chapas. É a primeira conversa que tivemos e o processo vai se encaminhar com naturalidade”, disse Leitão, que preside o diretório municipal em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador inaugura dia 18 trecho duplicado da 163 entre Sinop e Nova Mutum

O governador Mauro Mendes, o vice, Otaviano Pivetta, o...

Prefeitura vai locar veículo especializado para prevenção de enchentes em Sinop; R$ 890 mil

A administração pública em Sinop homologou, na última semana,...

Sinop: salário de vereadores deve ter reajuste e ir para R$ 14,5 mil

As comissões permanentes da câmara passam a analisar o...
PUBLICIDADE