Política

PSDB Lucas R. Verde busca reestruturação e pode lançar candidato a deputado

Lideranças do PSDB de Lucas do Rio Verde reuniram-se, ontem à noite, com o presidente do diretório estadual, Dante de Oliveira. Eles trataram da reestruturação do partido e das eleições do ano que vem. O PSDB elege a nova executiva estadual no próximo dia 21 e o atual presidente está percorrendo o interior para articular uma chapa de consenso. O senador Antero Paes de Barros e o ex-governador Rogério Salles são os nomes mais cotados para presidir o partido.

Em Lucas do Rio Verde a convenção municipal ocorreu há cerca de duas semanas quando a vereadora Cleci Nunes foi eleita presidente, substituindo o vereador Jiloir Pelicioli (Mano) que presidiu o partido nos últimos dois anos.
“O PSDB de Lucas do Rio Verde além de buscar fortalecer-se analisa a possibilidade de lançar candidato a deputado estadual. “Prioritariamente estamos buscando a reestruturação e, paralelamente, analisando esta questão de candidaturas”, disse o vereador Mano, ao Só Notícias. Ele admitiu que pode ser o candidato a deputado mas que a decisão do partido será soberana.

O presidente do diretório regional do PSDB, Dante de Oliveira, estará hoje em Sorriso e Vera.