Chica Nunes já está com sua carta de alforria para deixar o PSDB e ingressar no partido que bem desejar. A garantia foi dada pelo prefeito Wilson Santos, presidente da sigla tucana ao deixar o gabinete do governador Blairo Maggi, onde discutiram sobre PAC e Copa de 2014. Santos disse ainda que não está preocupado com as eleições de 2010 e que se sente massageado com as recentes pesquisas que o colocam como o preferido do eleitor mato-grossense.
Ao falar sobre a decisão do partido em propor a saída da deputada Chica Nunes, Wilson Santos voltou a garantir que o PSDB não vai colocar nenhum obstáculo para que a parlamentar ingresse em outro partido. “Foi uma decisão unanime do diretório. Decidimos que a Chica deve deixar o PSDB e já comunicamos que ela pode ir para onde quiser. Não vamos cobrar o seu mandato. Que ela seja feliz em outra sigla”, anunciou.
Garantindo que não conversou com o governador sobre política, Wilson Santos não deixou de mostrar um largo sorriso e encantamento quando lhe foi perguntado sobre as recentes pesquisas que o apontam como o preferido do eleitor mato-grossense. Disse que se sentia massageado o ego e que é sempre bom ver seu nome em primeiro lugar. Mas assegurou que ainda é cedo para anunciar qualquer decisão.
“Temos muitos outros assuntos para resolver. Só irei falar sobre eleição para o governo do Estado em janeiro do ano que vem. Antes tudo é especulação. É claro que gostei muito do resultado da pesquisa. É bom saber que estou em primeiro. Mas não vou mudar minha posição. Só tomarei uma decisão em janeiro do ano que vem”, esclareceu.