sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PSDB já admite prévia entre Serra e Alckmin para definir candidatura

PUBLICIDADE

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, parece ter conseguido uma vitória em sua campanha para ser o candidato tucano às eleições presidenciais. Até então descartada por líderes do partido, a realização de prévias já é admitida nas rodas tucanas. O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, disse nesta quarta-feira que eleições internas não podem ser descartadas. “A prévia é um instrumento, mas sinceramente não acredito que será necessário utilizá-lo”, disse ele ao reafirmar que aposta em um consenso no partido.

Geraldo Alckmin, que nos bastidores trabalha pelas prévias, disse que vai acatar a decisão do partido. “A regra que a direção partidária estabelecer, está bem estabelecida”, disse. Os tucanos prometem que o candidato será escolhido até o final de março.

Alckmin e Aécio, que participaram da abertura de capital da estatal mineira Copasa na Bolsa de Valores de São Paulo, dizem que a decisão não será antecipada. Está prevista neste mês uma série de encontros de líderes tucanos para discutir como se dará a escolha. Ainda nesta terça-feira, Aécio, Alckmin e Marconi Perillo, governador de Goiás, almoçaram em um restaurante no centro da capital paulista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE