sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PSDB está realizando encontro regional em Barra do Garças

PUBLICIDADE

O PSDB está realizando um encontro regional hoje, em Barra do Garças, com municípios da região da Araguaia. Estão participando o presidente estadual do partido e ex-governador, Dante de Oliveira, o senador Antero Paes de Barros, a deputada Thelma de Oliveira, o ex-governador Rogério Salles, o prefeito de Sinop, Nilson Leitão, o vice-presidente da Câmara de Sinop, Gilson de Oliveira.

O encontro visa o fortalecimento do partido. O senador Antero fez duras críticas a ausência do governo Federal, em vários setores de Mato Grosso. Estão sendo filiadas novas lideranças políticas. O partido discute também as eleições de 2006.

O presidente do diretório regional, Dante de Oliveira, deixou claro que o PSDB terá candidato próprio a governador e buscará alianças com todas as siglas que queiram “um projeto alternativo para o Estado”. Uma ala tucana, liderada pelo senador Antero, defende que o partido lance logo seu candidato a governador. Outra parte acha que ainda é cedo e que o partido precisa discutir melhor a questão.

A tônica do encontro é a reestruturação do partido e algumas lideranças já discursaram fazendo criticas ao governo Blairo Maggi

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE