PUBLICIDADE

PSDB e DEM de Mato Grosso aguardam apoio do PPS

PUBLICIDADE

Na reunião entre os PSDB, DEM e PTB foi tratada a questão do PPS compor ou não a coligação e novamente Wilson Santos reafirmou que o partido vai cumprir a determinação nacional de apoiar incondicionalmente as candidaturas tucanas, como determina a resolução nacional da sigla e que foi referendada em São Paulo no último final de semana.

O presidente do PPS, Percival Muniz, idealizador do Movimento Mato Grosso Muito Mais, defende a candidatura do socialista Mauro Mendes (PSB) para o governo do Estado, e para não deixar dúvidas disto, foi oficializado ao partido o nome do próprio Percival como candidato à vice na chapa que tem ainda como candidato ao Senado, o ex-procurador da República, Pedro Taques.

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire não esconde sua preferência pelos tucanos, mas o encontro de São Paulo deixou claro que a decisão caberá a convenção partidária nos Estados, onde os adeptos de Wilson Santos no PPS apostam que vão vencer a disputa. Se a disputa ficasse restrita apenas ao Diretório Regional, a maioria supostamente seguiria as determinações de Percival Muniz.

Roberto Freire teria entrado no twitter em Mato Grosso e desmentido a informação de que haveria uma decisão pró-Mauro Mendes.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho defende reitora da UFMT alvo de moções de repúdio após defender o MST e pronome neutro

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Mato Grosso...

Deputados aprovam projeto do governo que doa área para nova escola em Mato Grosso

Em sessão ordinária realizada hoje, a Assembleia Legislativa de...

Lançada licitação para construção de estações do ‘ônibus rápido’ em MT; R$ 68 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) lançou...
PUBLICIDADE