PUBLICIDADE

PSDB de Mato Grosso veta coligações com PT e PR

PUBLICIDADE

O PSDB de Mato Grosso já definiu as linhas de coligações para o ano que vem. PR e PT estão fora dos planos dos tucanos. Tanto que o diretório estadual já está orientando seus filiados, com cargos no primeiro escalão de prefeituras, comandadas pelo Partido da República e pelo Partido dos Trabalhadores, para que saiam. As coligações com os demais partidos estão liberadas.

Estas e outras definições serão oficializadas hoje durante encontro regional do PSDB, na capital, onde será debatido também o processo eleitoral do ano que vem.
O senador Antero Paes de Barros, presidente do diretório mato-grosssense, disse que as comissões provisórias devem fazer, até agosto, as convenções para criar os diretórios municipais. As que não fizerem correm o risco de serem reformuladas.

Antero disse, a um jornal da capital, que o PSDB tem projeto para 2010 em Mato Grosso e as definições de coligações levam em consideração o cenário nacional onde PT e PR são da base de Lula e o PSDB é o principal partido da oposição.
Para Antero, o prefeito de Cuiabá Wilson Santos e a deputada Thelma de Oliveira são bons nomes para disputar o governo estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores cobram transparência na gestão do prefeito de Sorriso

A câmara aprovou requerimento cobrando da gestão do prefeito...

Ex-prefeito de Sorriso confirma que será candidato a deputado estadual

O ex-prefeito Ari Lafin (PSDB) lançou sua pré-candidatura a...

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...
PUBLICIDADE