PUBLICIDADE

PSDB conversa com 5 siglas para formar aliança em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O PSDB realizou mais um encontro regional, no final de semana, com os militantes na região sudoeste do Estado. Os tucanos reclamaram do abandono e descaso do atual Governo do Estado com o interior e enfatizaram o desejo de caminharem na oposição no pleito do próximo ano. Outro assunto discutido e apoiado por todos, é de que a sigla terá candidatos a deputado federal e estadual da região.

“Estamos falando de um Mato Grosso para todos e não para meia dúzia como nos últimos anos estamos vendo, por isso precisamos de parlamentares de todas as regiões do Estado, e o PSDB tem excelentes nomes da região para colocar como candidato”, disse o presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão.

O parlamentar ressaltou também o fato de o cenário apontar para o PSDB uma das melhores chapas para as candidaturas proporcionais do próximo ano. Pelas contas do partido, ao menos 25 filiados já se colocaram disponíveis a serem candidatos a deputado estadual, fazendo com que a sigla tenha pré-candidatos em todas as regiões.

Leitão comunicou aos militantes que o apoio de outras siglas será de extrema importância para que obtenham êxito no pleito eleitoral do ano que vem e que por enquanto o PSDB caminha junto com o PDT, PSB, DEM e PPS. O PDT deve lançar o senador Pedro Taques ao governo estadual e os tucanos poderão indicar o vice. O PSB, que recentemente deixou a base do governo Dilma, deve fortalecer o bloco oposicionista também em Mato Grosso.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE