PUBLICIDADE

PSD conta com Dorner e Prado para eleição na Câmara Federal

PUBLICIDADE

O diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD) decidiu pela montagem de chapa pura para a disputa pelas oito vagas de deputado federal e 24 para estadual. A ideia é fortalecer ainda mais a agremiação política, criada em setembro do ano passado.

A direção aposta nos nomes dos atuais deputados federais Eliene Lima e Homero Pereira, além do suplente de deputado federal, empresário sinopense Roberto Dorner, e também no presidente da Federação da Agricultura de Mato Grosso (Famato), Rui Prado, para disputar vagas no Congresso Nacional.

Já para as cadeiras na Assembleia Legislativa, o partido tem opções como a do atual deputado estadual Walter Rabelo, do suplente de deputado estadual Luizinho Magalhães, do ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli, e do candidato derrotado a Prefeitura de Cáceres, Leonardo Albuquerque.

Atualmente, o PSD faz parte da base aliada do governador Silval Barbosa e tem o vice-governador, Chico Daltro, que também é secretário de Estado de Cidades. Além disso, a legenda conta com dois deputados federais, seis deputados estaduais, 39 prefeitos, 15 vices e 276 vereadores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE