PUBLICIDADE

PSD articula encontros para fortalecer base nas eleições em MT

PUBLICIDADE

O Partido Social Democrático (PSD) realiza nas próximas semanas, 15 encontros regionais em preparação para as eleições de outubro. Além de promover a organização das bases para o pleito eleitoral, a legenda pretende fortalecer a pré-candidatura do vice-governador Chico Daltro, ao governo de Mato Grosso. O anúncio foi ontem, durante reunião da legenda em Primavera do Leste. O secretário-geral da sigla,  deputado José Riva disse que os encontros são uma oportunidade de mostrar base forte e o projeto da majoritária, além de chapa completa para deputado estadual e federal.

 “Estamos no período de discussões sobre a chapa majoritária e temos pré-candidato, que é o nosso presidente regional do partido, vice-governador Chico Daltro, que possui trabalho prestado. Nessa fase de debate, é importante estar sintonizado com a base para quando chegar o momento da convenção, estarmos unidos. Não vejo outra forma de fazer projeto vitorioso sem a unidade antes de definir os nomes”, argumentou Riva.  

 Na segunda-feira (24), o partido promove reunião no Centro Comunitário Jesus de Nazaré, em Mirassol do Oeste, às 18h, com representantes partidários da região Oeste. Já na terça-feira (25), o PSD faz o 1º Encontro Mato-grossense de Vereadores do partido, às 18h, no Espaço Adriano Guedes, em Cuiabá. Os próximos polos visitados ainda serão definidos.

 “Vamos percorrer todo o estado, o PSD é o partido que mais está presente nas bases. Temos um trabalho forte em defesa dos municípios. Nessas reuniões, queremos falar de política e ouvir a sociedade”, disse Riva, que reafirmou o objetivo do partido de eleger sete deputados estaduais e dois federais.

Chico lembrou que o PSD possui musculatura em função da base forte que conta com o vice-governador, dois deputados federais, cinco estaduais, 39 prefeitos, 15 vices e mais de 270 vereadores. “O partido mostrou força nas urnas em 2012 e agora estamos fazendo o trabalho de preparação das bases para as eleições desse ano com uma série de encontros regionais com a participação das direções municipais. Vamos debater as necessidades constatadas, buscar ideias de políticas públicas para aplicar nos Executivos e Parlamentos. Como a direção estadual e nacional indicou para a coligação da base aliada do governo estadual o nosso nome para concorrer ao Palácio Paiaguás, vamos continuar promovendo a atuação partidária nas bases de todas as regiões, que nos fortalece muito”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE