terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

PSB diz que Ciro Gomes continua pré-candidato a presidente

PUBLICIDADE

O governador de Pernambuco e presidente do PSB, Eduardo Campos, disse há pouco a Erich Decat, repórter do blog, que está de pé a pré-candidatura à presidência da República do deputado federal Ciro Gomes. A decisãode retirá-la ou não, segundo ele, pode ser até mesmo adiada para depois da próxima terça-feira (27), quando a Executiva do partido se reúne para "começar" a decidir o futuro de Ciro. "Estamos ouvindo 27 estados. O debate vai começar na terça, mas não vamos achar que um processo desse vai ser decidido apenas em uma reunião, não é assim. Ciro mantém o desejo de representar o PSB como candidato à Presidência", disse ao blog.

Campos também afirmou que não se sente pressionado a tomar a decisão na próxima semana: "Aceleramos o processo porque foi um pedido do Ciro, mas de forma alguma me sinto pressionado, estamos conversando. A decisão poderá sair ou não. É um processo político".

O governador participou na tarde de hoje de reunião com o presidente Lula em Brasília. No encontro, também estavam presentes o governador do Ceará e irmão de Ciro, Cid Gomes (PSB) e o governador do Piauí, Wilson Martins.

Perguntado se Lula comentou sobre a possível saída de Ciro da disputa eleitoral, Campos foi enfático: "Quem decide o futuro do PSB é o PSB, conversamos com o presidente sobre a Transnordestina", afirmou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação e investiga fraudes em licitação na Saúde em Cuiabá

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação Miasma,...

Sinop: prefeito confirma retomada do programa Arranca Safra

As melhorias nas estradas vicinais, através do programa Arranca...

Prefeito inaugura dia 7 uma das maiores escolas em Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, confirmou que...
PUBLICIDADE