PUBLICIDADE

Promotores sinopenses são promovidos para outras comarcas

PUBLICIDADE

Os promotores Marcos Bulhões dos Santos (foto), Laís Glauce dos Santos e Vivien Tomaz Ility devem deixar a comarca de Sinop. Eles foram promovidos, seguindo o critério de antiguidade, pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado. O promotor Marcos Bulhões, que atua na 2ª promotoria da Justiça Criminal, foi promovido para a 23ª promotoria de Justiça Cível de Cuiabá e, é o segundo na relação apto para assumir a 22ª promotoria de Justiça Cível da capital, onde é avaliado merecimento e neste o promovido foi Arnaldo Justino da Silva, de Barra do Garças.

Laís Glauce, que atua na Justiça Cível e como promotora coordenadora de Santa Carmem, foi promovida para a 3ª promotoria criminal de Rondonópolis e, a promotora Vivien Thomaz, que trabalha na 2ª promotoria de Justiça Criminal, foi designada para a 4ª criminal de Várzea Grande.

Com o processo de promoção, abre vagas para remoções que, segundo a assessoria do Ministério Público, definirá os substitutos dos promotores de Sinop. O processo para remoção está em andamento e uma reunião do Conselho Superior deverá definir quem será encaminhado para a comarca sinopense. Conforme o MP, a única reunião ordinária está marcada para 3 de junho, no entanto, o conselho poderá designar uma extraordinária para tratar do assunto.

Promotores de outros municípios também foram promovidos atendendo o critério de antiguidade ou merecimento. A relação completa está disponível no site do Ministério Público.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...
PUBLICIDADE