sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Projeto Sorriso 2020 começa a ser elaborado hoje

PUBLICIDADE

Uma equipe de técnicos do Instituto Jaime Lerner, de Curitiba(PR), inicia hoje em Sorriso o trabalho de montagem de um planejamento para a cidade, chamado Projeto Sorriso 2020. Além dos encontros técnicos de avaliação e conhecimento, com a equipe local, coordenada pelo vice-prefeito, Luiz Carlos Nardi, e o recolhimento de dados e informações a fim de diagnosticar a situação e subsidiar a elaboração do plano, haverá um encontro aberto com a comunidade.

A audiência pública será hoje de manhã, no Plenário da Câmara Municipal. Serão abordados três temas básicos para o andamento dos trabalhos: Plano Diretor, Meio Ambiente e Sistema Viário. “A presença e a participação da Comunidade é indispensável para a consistência do projeto”, afirma Nardi.

A vinda dos técnicos do instituto que leva o nome do ex-governador paranaense foi acertada, no início do ano, pelo prefeito Dilceu Rossato, que esteve em Curitiba, buscando consultoria especializada para desenvolver um plenejamento de crescimento ordenado do município com qualidade de vida.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE