PUBLICIDADE

Projeto para implantar rede de esgoto em Sinop será encaminhado hoje às comissões

PUBLICIDADE

Está na Câmara de Sinop o projeto de lei 12/2005 que começa a implantar a rede de esgoto no município. A prefeitura pede autorização para obter financiamento de R$ 40 milhões através do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social- para serem pagos em 10 anos, com juros de aproximadamente 0,90% ao mês e a primeira parcela venceria 6 meses após as obras serem concluídas. Os estudos preliminares apontam que a rede de esgoto em Sinop terá um custo maior, se comparada a outras cidades do mesmo porte, porque é plana e será necessário implantar sistema de bombeamento, o que vai aumentar os investimentos.
O prefeito Nilson Leitão e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jair Pessine, estiveram no dia 17 do mês passado com diretores e técnicos do BNDES discutindo o assunto.

O projeto será encaminhado hoje à noite às comissões permanentes do Poder Legislativo que vão emitir pareceres e, posteriormente, será votado em plenário. É bem provável que a votação deve ocorrer em 30 dias.

Outro projeto que será encaminhado esta noite às comissões é sobre as diretrizes da lei orçamentária de 2006- LDO.

Os vereadores sinopenses votam, hoje à noite, 5 projetos de lei e 11 indicações, além de emendas. A pauta da sessão de hoje, encaminhada à imprensa, não veio acompanhada com cópias dos projetos e justificativas de indicações como normalmente ocorre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE