O projeto do estacionamento para caminhões foi apresentado, ao prefeito Miguel Vaz, e ao secretário de Governo, Alan Togni, por diretores do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. A área de estacionamento contará com cerca de 400 vagas para caminhões, carretas, veículos de turismo e motorhome, food trucks e área de carga e descarga de contêineres.
O local terá instalações sanitárias e de alimentação, lazer, área para jogos e equipamentos para academia, oficina mecânica, elétrica e borracharia, campo de futebol Society, quadras de vôlei de praia e beach tennis, pista de caminhada, além de área externa para contêineres das transportadoras, segurança. O valor da tarifa que será cobrada ainda vai ser definido.
O diretor regional, José Luiz Rachid, informou, através da assessoria, que após as licenças as obras deverão iniciar em breve. “Após o protocolo do projeto, que representa um compromisso com o município, formalizado desde a cessão da área pela prefeitura, estamos concretizando mais uma etapa com a apresentação do projeto. Este foi encaminhado à prefeitura para as devidas aprovações, incluindo questões de segurança com o Corpo de Bombeiros e ambientais. Nossa expectativa, com a obtenção de todas as licenças, é iniciar a obra, dando o pontapé inicial, o mais breve possível.”
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.