sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Projeto do novo título eleitoral será apresentado amanhã em Cuiabá

PUBLICIDADE

Mato Grosso é o primeiro de cinco Estados brasileiros (Minas Gerais, Tocantins, Maranhão e Distrito Federal) a sediar a primeira reunião, com a presença de representantes do Tribunal Superior Eleitoral, para a apresentação do projeto de atualização do título eleitoral. Para tanto, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso receberá, amanhã, às 15h, em reunião no seu plenário, os consultores de logística Paulo Seiji Nakaya e Brígido Martins de Souza, e o Chefe de Sessão da coordenadoria de produção e Suporte do TSE, Cristiano Moreira Andrade.

O novo título de eleitor, além do nome, número de inscrição e filiação do eleitor, irá conter impressão digital, foto e assinatura, dificultando ainda mais uma possível falsificação do documento. “O objetivo é apresentar o projeto de atualização cadastral do título eleitoral e iniciar as discussões sobre as logísticas a serem utilizadas em Mato Grosso”, explicou Rejane Werlang, Coordenadora de Eleições do TRE.

Foram convocados para a reunião os secretários, coordenadores e chefes de seção do TRE, bem como seus servidores e funcionários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito autoriza início de obras de praça em Matupá; R$ 1,9 milhões

O prefeito Bruno Mena anunciou hoje o início das...

Matupá investirá R$ 2 milhões em equipamentos a unidades públicas

A prefeitura vai licitar, dia 13 do próximo mês,...

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...
PUBLICIDADE