PUBLICIDADE

Projeto de incentivo à indústria deverá ser votado na próxima sessão da câmara de Sinop

PUBLICIDADE

A Câmara de Sinop recebeu ontem o Programa de Desenvolvimento Econômico, de Incentivos à Indústria e Comércio, projeto do Executivo que visa fomentar e acelerar a atração de novos empreendimentos e a instalação de indústrias no município, buscando a geração de empregos e melhoria de renda. O programa foi entregue ontem pelo secretário de Governo Helder Umburanas e entrou extra-pauta.

O presidente da casa, José Pedro Serafini, frisou a importância deste projeto e pediu aos vereadores que apreciassem o projeto o mais rápido possível e que exalassem seus pareceres favoráveis ou contrários, para que o programa possa entrar em votação já na próxima sessão, que acontece na próxima segunda-feira, dia 07.

Entre os incentivos previstos no projeto está a doação de terrenos a empresas consideradas grandes, incentivo financeiro para geração de empregos e renda, fornecimento ou custeio de materiais de construção para a edificação de prédios comerciais, redução ou até isenção do pagamento de IPTU, ITB, ISSQN e outros.

Em contra-partida a empresa beneficiada com estes incentivos deverá iniciar suas obras em um prazo máximo de 180 dias e não poderá paralisar suas atividades no município antes de 10 anos de funcionamento. Também inclue metas impostas pela prefeitura que serão vistoriadas semestralmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Prefeito prevê que duplicação da BR-163 de Lucas a Mutum fique pronta até o final do ano

O prefeito Miguel Vaz (Republicanos) disse, em entrevista na...

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...
PUBLICIDADE