quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Programa Barriga Cheia em Sinop tem mais de 100 inscritos

PUBLICIDADE

O Programa “Barriga Cheia 2005”, que está no seu terceiro dia de inscrição, já conta com 100 cadastros efetuados. A informação é da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação. São distribuídas 50 senhas pela manhã e mais 50 durante a tarde. A meta, segundo a secretária Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação, Renata Pauli Leitão, é atender 300 famílias até o final do ano.

Já passaram cerca de 300 pessoas pela secretaria, que está fazendo as inscrições desde a terça-feira, dia 24. “As famílias passam por uma entrevista e é analisado o perfil de cada uma, muitas não aceitam fazer os cursos oferecidos, o que é uma exigência para participar do Programa”, destacou a assistente social Marilda de Paula.

As inscrições podem ser feitas na secretaria das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, até a próxima quarta-feira, 1º de junho.

Além da cesta básica mensal as famílias são inscritas em cursos de capacitação como: Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Informática, Mecânica, Secretária do Lar, Culinária, Alfabetização, entre outros.

O Programa é destinado para famílias com renda de cerca de R$ 150 por membro, que possuam filhos pequenos, idosos ou portadores de necessidades especiais, além de jovens com condições de ingressar no mercado de trabalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE