domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Procuradora-geral pede desmembramento da investigação de citados nas delações de Silval; Luciane e Emanuel serão remetidos ao STJ

PUBLICIDADE

Como já era esperado, as investigações contra os políticos delatados pelo ex-governador Silval Barbosa, que estão no Supremo Tribunal Federal deverão ser desmembradas e remetidas para diferentes instâncias de acordo com a situação de cada investigado.

Para isso, a chefe da PGR, Raquel Dodge, vem se manifestando sobre o assunto e pedindo desmembramento ao ministro Luiz Fux, responsável pelo caso no STF, Corte onde deverá ficar somente os investigados detentores de foro para tal instância.

Ao término do recesso no começo de fevereiro, Fux deverá decidir sobre os pedidos. Nesse caso, as investigações contra os prefeitos Emanuel Pinheiro (Cuiabá) e Luciane Bezerra (Juara) deverão ser enviados ao STJ.

Eles foram filmados recebendo maços de dinheiro pagos por Silvio Corrêa, então chefe de gabinete de Silval Barbosa. Em seus arcordos de delação premiada, Silval e Silvio afirmam que era propina paga em troca de apoio na Assembleia Legislativa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...
PUBLICIDADE