PUBLICIDADE

Procurador quer manter presos envolvidos em fraudes na Funasa MT

PUBLICIDADE

O procurador da República Mário Lúcio Avelar recomendou a manutenção da prisão temporária dos acusados de desviar recursos da Funasa. A manifestação consta em parecer contrário ao pedido de revogação das prisões feito pelos advogados dos acusados. Até sexta-feira (16), quando vencem as temporárias, pode ser decretada a prisão preventiva das 31 pessoas acusadas.

O parecer de Mário Lúcio foi encaminhado ontem ao juiz federal Julier Sebastião da Silva, que pode se manifestar sobre os pedidos de revogação a qualquer momento. As prisões já foram prorrogadas no final de semana. Se decretada a preventiva, os acusados não terão prazo para deixar a cadeia.

Captura – A Polícia Federal continua a procura por 4 foragidos da operação Hygeia. Eles são procurados desde o dia 7. Continua sendo procurada Maria Guimarães Bueno, empresária com residência em Cuiabá e diretora do Instituto Idheas, apontado como um dos principais articuladores do esquema. Ela estaria em Belo Horizonte e é procurada pela PF de Minas Gerais. Também é procurado Celino Carvalho Mesquita, empresário com residência em Cuiabá e que teve a prisão decretada pelo juiz José Pires da Cunha no final de semana.(TM)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE