terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Processo de inscrições de conjunto habitacional em Lucas do Rio Verde vão até julho

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Após período de agendamento inscrições do habitacional “Águas do Cerrado”, em abril, sendo uma etapa obrigatória do projeto, iniciou em de maio o processo de inscrições, que será finalizado em 5 de julho. A todos que fizeram o agendamento, o Departamento de Habitação orienta a população que não falte no dia e horário que foi agendado. “Pedimos a todos que marcaram a data para vir ao Departamento de Habitação, que traga os documentos pedidos e realize o processo de inscrição, para que não perca os próximos passos de conseguir a moradia”, reforçou o supervisor de Habitação, Alexandre Maranho

O supervisor do Departamento de Habitação frisa que neste momento, a inscrição é para a segunda etapa dos apartamentos, somente com as pessoas que agendaram. “Estamos aguardando a aprovação do próximo módulo de apartamentos para começar chamar as pessoas que ainda não foram chamadas da etapa de inscrição anterior. Assim que atender todos os inscritos da etapa anterior, começaremos chamar os inscritos dessa segunda etapa”, acresentou Alexandre Maranho.
 

O Departamento de Habitação está localizado no Jardim das Palmeiras. O telefone para contato é (65) 3548-2575
 

O projeto residencial Águas do Cerrado terá 1.536 apartamentos. São quatro condomínios, sendo 48 blocos no total e cada bloco terá quatro andares, com 8 apartamentos em cada. Os imóveis terão metragem de 48,95 m² e 53,24 m² (PcD). O programa é regulamentado pela Lei Municipal nº 3.295/2021 sendo possível o acesso por meio de financiamento, dentro do Programa Casa Verde Amarela do Governo Federal Lei nº 14.118/2021.

Estão em construção 384 unidades, ou seja, 12 blocos que formam um condomínio composto com toda estrutura de área coletiva, conforme projetado. Os editais do Condomínio Águas do Cerrado estão disponíveis no site da Prefeitura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE