PUBLICIDADE

Primeira-dama de Mato Grosso passa por cirurgia de urgência em São Paulo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

A primeira-dama Virgínia Mendes está internada num hospital em São Paulo onde foi submetida, neste domingo, a cirurgia de urgência para retirada do apêndice. “Na sexta-feira, ela deu entrada na unidade de saúde com fortes dores abdominais, e após avaliação médica, passou por uma cirurgia de urgência”, explicou a assessoria, em de nota.

“Ela está bem e e em recuperação” e sob observação pela equipe médica”, conclui a assessoria, no comunicado desta tarde.

O apêndice é uma pequena extensão tubular que termina em fundo cego, com formato de uma pequena bolsa, tem cerca de 10 centímetros e apresenta ligação com a primeira parte do intestino grosso. Segundo o Toda Matéria, o apêndice serve de abrigo para bactérias intestinais que auxiliam na digestão e evitam infecções e que pesquisadores apontam que no interior do apêndice existe uma grande concentração de linfócitos, que são as células de defesa, indicando sua relação com o sistema imunológico.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito confirma para dia 17 entrega de mais 30 casas em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz Ribeiro anunciou que os últimos...

Incêndio destrói parte de mercearia no Nortão

O incêndio de grandes proporções atingiu, ontem à noite,...
PUBLICIDADE