PUBLICIDADE

Primeira-dama agradece votos em Abílio e lamenta vitória de Emanuel em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto Janã Pessoa/arquivo/assessoria)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, agradeceu, hoje, a votação para o candidato Abílio Junior, que disputou, com seu apoio e do governador Mauro Mendes, o segundo turno, vencido por uma pequena margem pelo prefeito prefeito Emanuel Pinheiro (DEM). “Passadas as eleições, quero agradecer a todos que acreditaram e tinham o sonho da mudança e da renovação. Foram 129.777 pessoas que depositaram a esperança em Abílio e Wellaton, mas infelizmente o povo fez outra escolha, não foi o que eu gostaria, mas faz parte da democracia. Parabenizo os dois por terem lutado com garra e ter mostrado que é possível uma política limpa, feita em benefício das pessoas. Assim como todos que também lutaram junto ao lado deles, acreditando e sonhando com a mudança”, afirmou.

Virgínia também disse que está em paz com a decisão que tomou (de apoiar Abílio), amparada em suas convicções, e tem a certeza de que contribuiu como cidadã. “Ao povo cuiabano desejo bênçãos de Deus, que possamos seguir acreditando, confiando no amor e na justiça divina e que não percamos nossa fé e nossa esperança em dias melhores. Como primeira-dama de Mato Grosso seguirei com meu trabalho sempre feito com amor, transparência e em prol dos mais carentes, olhando a todos que precisam da mão protetora do Estado”, completou.

A primeira-dama aderiu à campanha de Abílio com afinco no segundo turno e foi a linha de frente que representou o governo na empreitada. Além dela, o próprio Mauro e os secretários Gilberto Figueiredo (Saúde) e Rogério Gallo (Fazenda) declararam apoio ao candidato do Podemos.

No primeiro turno, Virgínia Mendes se dedicou à campanha vitoriosa da jornalista Michelly Alencar, que se elegeu vereadora em Cuiabá pelo Democratas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE