quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Presidentes de bairros entregam reivindicações para vereadores em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/arquivo)

Presidentes de diversos bairros se reuniram, ontem, com vereadores, no plenário da câmara, e entregaram diversas reivindicações. A ação faz parte da estratégia de desenvolvimento de políticas públicas, para aproximar os parlamentares da comunidade.

O presidente do bairro São Domingos, Milton Viniski, disse que “a reunião foi produtiva e os presidentes tiveram oportunidade de fazer suas reivindicações. Vamos trazer por escrito e entregar a eles”. A presidente do bairro Taiamã 1, Helen Garcia, disse que “a reunião veio para esclarecer as dúvidas e fazer reivindicações como uma ligação de água para o bairro, academia além de problemas no asfalto”.

De acordo com o presidente da câmara, Cláudio Oliveira, “mesmo que os vereadores visitem as comunidades, precisamos dessa interação com os representantes dos bairros. São eles que estão acompanhando de perto as dificuldades enfrentadas no dia a dia pelos moradores. Essa é uma ideia da nova mesa diretora em conjunto com os demais vereadores”.

Ainda de acordo com Oliveira, essas reuniões deverão ser frequentes. “Onde vamos estar atendendo todos para fazer o trabalho em conjunto. São várias as demandas que vamos protocolar para poder ter forças e cobrar do executivo”, emendou.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE