PUBLICIDADE

Presidente transfere sessão de 2ª feira da Câmara de Sinop

PUBLICIDADE

A presidente da Câmara de Sinop, Sinéia Abreu (PSDB) transferiu de segunda-feira para a próxima quarta a 29ª sessão ordinária. A transferência é por conta do pedido feito pela Justiça Federal para usar o prédio do Poder Legislativo Municipal para ouvir os depoimentos dos envolvidos no acidente área que resultou na morte de 154 pessoas que viajavam no Boeing da Gol, no dia 29 de setembro do ano passado.

Segundo Sinéia Abreu, toda a estrutura do Poder Legislativo ficará à disposição da Justiça Federal, não havendo expediente durante dois dias. “Vamos terminar o expediente desta sexta-feira e só retornaremos na quarta a partir das 12 horas não permitirá a entrada de pessoas na câmara durante esses dois dias, excetos as pessoas credenciadas”, explica a presidente.

Toda a área da Câmara Municipal de Sinop será isolada pela Polícia Federal, já que o caso teve repercussão internacional e envolve pilotos americanos, que não deverão estar em Sinop para prestarem depoimentos, conforme Só Notícias já informou. O acidente aéreo entre o boeing da Gol e jato Legacy foi em uma floresta, a aproximadamente 200 km de Peixoto de Azevedo, deixando 154 mortos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE